terça-feira, 19 de agosto de 2014

"Oi, meu nome é Justin Bieber. Eu sei que você me julga. Mas será que você sabe que eu investi 300 mil dólares para curar o câncer de uma fã? Ou que eu doei 100 mil dólares pra uma escola carente? Será que imagina que eu doei 1% dos ingressos vendidos de diversos shows para o Haiti, depois do terremoto? Ou que eu doei todo o lucro da venda do meu primeiro perfume (60 milhões de dólares) para instituições de caridade? Conhece meu trabalho com a Pencils Of Promise? Ou minha campanha contra o bullyng? Será que sabe que o dinheiro arrecadado com uma mecha do meu cabelo foi doado pra caridade? Será que não viu todas as vezes que fui em um orfanato ou hospital? Claro que não. Você estava muito ocupado, me odiando porque eu canto Baby.'' Justin Bieber

Nenhum comentário:

Postar um comentário